Rolls-Royce Wraith
Bem vindos ao blog auto Portugal, hoje vou-vos falar sobre um carro que é realmente luxo sobre rodas, o Rolls-Royce Wraith.
Como a própria Rolls-Royce diz, o Wraith " é o resultado do desejo implacável de fabricar a grandiosidade, a busca constante pela perfeição", e realmente, na minha opinião, está perto de a atingir.
Para além do luxo que todos os Rolls- Royce´s têm, como materiais de alta qualidade como a pele e a madeira utilizada, como o famoso "star light", como o facto de as portas "suicide" se fecharem automaticamente com apenas o premir de um botão e como a sua facilidade de condução; o Wraith é descrito pela Rolls- Royce como o seu carro mais potente, o seu gran tourer, e quando diz isso não está a mentir:
1- A suspensão foi refeita para que existisse menos rolo do corpo, bem como a direção, que é mais dura a altas velocidades e leve a baixas velocidades
2-O Wraith está equipado com um "silencioso" motor V12 bi-turbo, que na sua versão "normal" (não black-badge) tem 632cv e 800Nm de torque, o que faz com que este carro luxuoso chegue dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos.
Quando ao seu design, acho-o um dos coupés de luxo mais bonitos nos dias de hoje, e com as possibilidades de cores exteriores, jantes, cores de bancos, madeiras, tipo de pele e outros tipos de modificações possíveis é possível criar-se um carro único, ao gosto do cliente.
O Wraith é realmente um coupé de sonho, disponível só para algumas carteiras, mas é realmente um carro que me surpreende!
Espero que tenham gostado da minha opinião sobre este Rolls!
Se gostaram, deixem o vosso comentário com sugestões de melhoria e até próximos carros que queiram que eu fale!
